origem

Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Universos paralelos ou a 5ª Dimensão...

Acabei de receber a prova de que existem universos paralelos. Podem já reservar o Nobel da Física de 2012!

Ligaram-me para o telemóvel do número +351 211 571 228. Como agora o deixo no silêncio, para os pilantras dos bancos não me importunarem, não vi a chamada imediatamente. Quando fui ligar de volta, para saber quem me queria falar, ouço a mensagem de que o número não está atribuído.

Ora, se não está atribuído, como raio me conseguiu ligar? Só pode ser um número de um universo paralelo... Infelizmente o meu telemóvel não tem potência suficiente para lá chegar (mesmo estando em Roaming) pelo que vou esperar que me ligue outra vez...

Ele há coisas que só visto... contado ninguém acredita!


2 comentários:

  1. Se calhar o teu telemóvel é extraterrestre, devias ir à operadora perguntar se o fabricaram em Plutão ou assim. Vai na voltaa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga,
      Plutão já não é um planeta :facepalm:

      Ainda assim, posso garantir que o telemóvel é terreno, pois vai ao chão com muita facilidade :P

      Eliminar

Não serão admitidas faltas de respeito para com ninguém.
Pense bem antes de escrever.