origem

Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pirataria ou a verdadeira crise



O vídeo que podem ver acima, é das coisa mais ultrajantes que já vi. 
É NOJENTO ver como os ricos e poderosos mandam e desmandam neste mundo. Espezinhar um povo já de si atormentado por graves flagelos, é baixo mesmo para escroques do gabarito dos que temos a governar. 

Mas o que mais me horrorizou, foi ver que a ONU, a UE e países como a Espanha e a França, são os autênticos cabecilhas desta invasão que ocorre um pouco por todo o mundo. Saber que as reservas pescatórias europeias estão esgotadas, não me surpreende. Tomar conhecimento do que é, nos dias de hoje, um autêntico assalto à Somália (e a outros países africanos) é doloroso. Tomar a consciência de que o peixe de que gosto tanto, pode ser pescado da maneira descrita no vídeo e às custas das pessoas desta forma, deixa-me revoltado com este mundo. Estes filhos da puta só vão parar quando nada mais houver a roubar. Quando nada mais houver a estragar. Quando nada mais houver a delapidar.

Às vezes uma bomba inteligente que acabasse com essa raça e era pouco.

Ao ver certos documentários e reportagens, de algumas pessoas corajosas, que poem o dedo na ferida e nos alertam para estes factos, dou por mim a pensar se o mundo não estaria melhor sem humanos. Somos as melhores e piores criaturas que este planeta alguma vez viu...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão admitidas faltas de respeito para com ninguém.
Pense bem antes de escrever.